Política de Envio - Livre Tech
Após a confirmação de pagamento do pedido será enviado em até 5 dias e o prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 15 a 35 dias úteis em média após a confirmação de pagamento.
Os códigos de rastreios levam de 4 á 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente.
Não nos responsabilizamos caso o produto físico não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do checkout e também caso o destinatário não esteja no local informado no ato da compra (Caso isso acontecer entre em contato com os correios)
O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 20 a 30 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 40 dias úteis. Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
• TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA
Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor das tarifas são de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.
Agradecemos por escolher a Livre Tech.
Atenção: As informações abaixo são relacionadas à entrega de nossos produtos digitais. Leia atentamente para compreender os procedimentos de envio e os prazos associados.
1. Métodos de Pagamento:
Pix e Cartão de Crédito: Para pagamentos realizados através do Pix ou cartão de crédito, a entrega do produto digital é instantânea. Após a conclusão bem-sucedida do checkout, você receberá o acesso ao seu produto através do e-mail cadastrado.
Boleto Bancário: Para compras efetuadas via boleto bancário, a entrega do produto digital ocorrerá após a confirmação do pagamento, que pode levar de 2 a 3 dias úteis. Assim que o pagamento for confirmado, você receberá as informações de acesso por e-mail.
2. Entrega de Produto Digital:
- Após a conclusão do processo de pagamento, você receberá um e-mail de confirmação da sua compra.
- Se o pagamento for realizado via Pix ou cartão de crédito, o e-mail conterá as informações de acesso ao produto digital imediatamente.
- Se o pagamento for realizado por boleto bancário, o e-mail de acesso será enviado após a confirmação do pagamento, dentro do prazo estipulado.
3. Contato e Suporte:
- Caso você não receba o e-mail de confirmação ou acesso dentro do prazo estipulado, entre em contato com nosso suporte através dos canais disponibilizados em nosso site.
4. Alterações na Política de Envio:
- Reservamo-nos o direito de fazer alterações nesta política de envio. Quaisquer mudanças serão publicadas no site e entrarão em vigor imediatamente.
Ao utilizar os serviços da Livre Tech, você concorda com os termos desta Política de Envio. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra eficiente e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Agradecemos por confiar na Livre Tech.